5 fatos fáceis sobre oftalmo Descrito

: Avalia se existem áreas de fragilidade na retina, que quando presentes devem ser tratadas antes da cirurgia;

Acabei por dar 1 gatinho na rua e notei de que a palpebra interna dele pararece ter um Espécie do uma espinha, uma bolinha, a senhora saberia dizer este qual seria e uma recomendaçãeste para 1 tratamento?

dr tenho 1 cãeste shitzu do 2 anos e ele faz procedimento da ceratoconjutivite seca ha 4 meses com ciprovet, porém ultimamente na minha cidade guarujá sp tem sido bem dificil encontrar esse colirio tenho comprado na Net e esta em carência tbm. sera qual esse medicamento nãeste possui nenhum similar, referencia ou generico?

Tenho um shitzu e ele está tratando uma ulcera de cornfoia utilizando este colírio ciprovet há 1 somana, contudo ainda continua utilizando lacrimejamento e é possivel ve no olho dela uma lesao esbranquiçada e uma coloraçao rosea ao redor de uma parte da íris.

Utilizamos este Constellation Vitrectomy System, melhor aparelho do mundo na atualidade para remoçãeste do vítreo. Só realizamos vitrectomia utilizando microincisãeste, com as té especialmentecnicas de 23G ou 25G, este qual permite uma cirurgia desprovido suturas e uma rápida recuperaçãeste do paciente.

Suspeito q o tto nao vem sendo feito corretamente pelo proprietario). Hoje o animal está hospedado em minha coisa pra fazer o tto e já percebi diminuiçao da secreçao ocular. Depois por ler alguns negócios A respeito de este assunto pensei em começar 1 tto usando pimecrolimus 0,5% associado utilizando tears, contudo nao sei onde encontrar nosso primeiro.

Prezada Dra., tenho um Shar Pei do 7 meses; há Ainda mais ou menos 20 tempo percebi qual seus olhos estavam ficando esbranquiçados/azulados, e ele estava trombando nos objetos; me sugeriram dois remfoidios: Tobrex e Epitezan; tenho Utilizado este medicamento, 1 após o outro, 3 vezes ao dia.

Ele ficou utilizando ESTES olhos prozudindo muita secreçãeste Muito mais doravante está pior ( Chega a " colar " ESTES olhos dele ) limpo 3 à 4 vezes ao POR DIA mais a todos os momentos volta, Uso este lacrima tobrex e já usei epitezam (pomada)Hoje quando estava pesquisando A cerca de o genero achei este seu blogger, Gostaria do saber se esses sintomas é sequela da cinomose ou é Ceratoconjuntivite seca e o de que eu posso fazer a mais ?

meu nome é wesley sou de SP. O cachorro da raça pinscher possui uma doença fúngica chamada esporotricose e o exatamente ficou cego de um POR DIA de modo a o outro, gostaria de saber se a primeira doença pode deter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, como os olhos dele estavam vermelhos e com 1 pouco do sujeira (remela), aqui em casa minha irmã teve conjuntivite pelo mesmo semana (somana do POR DIA 22/08/11) q ele ficou cego por isso a primeira suspeita site oficial foi conjuntivite.

Minha cachorrinha, está com uma secreção da cor verde nos olhos, é uma secreçãeste qual parace moco e limpamos com soro, pelo minimo 4 vezes por POR DIA, e tem vezes de que ela amanhece usando ESTES olhinhos grudados, isso pode ser ceratoconjutivete?

O Diagnóstico é pelo Teste Lacrimal por Schirmer (TLS) (normal de 15-25mm/min em cães; entre 10 e 15 CCS subclínica e abiaxo de 10=CCS. Pode ocorrer também igualmente similarmente identicamente conjuntamente que 1 paciente tenha um TLS normal, porém a excelência da lágrima está ruim, ou possui CCS evaporativa, nos quadros de cães braquicefálicos, como o pequinês e este pug, por exemplo.

Este seu gatinho é branco? É braquicefálico (focinho achatado)? Pergunto pq gatos do raças braquicefálicas costumam apresentar obstruçãeste do ducto nasolacrimal (qual drena a lágrima para dentro do nariz) e blogar causa manchas avermelhadas no canto dos olhos.

Oi, meu Nome é Gaby e meus gatinhos filhotes um arranhou o olho do outro e o olho está inflamado e veio pra fora, está grandãeste, aquela bolona do lado de fora! o veterinário passou um colirio mas nãeste adiantou bem! vcs me indicariam outra coisa?

Depois de 3 dias o outro olho começou a ficar da mesma MANEIRA... presentemente 1 deles possui 1 buraquinho no meio. Os dois estãeste pretos, utilizando aparência de edema. O segundo veterinário receitou TORMICINA. Estou mto preocupada pq ele n tem apresentado melhora e na cidade não há oftalmologista. Têm a possibilidade de ser Ceratoconjuntivite Seca?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 fatos fáceis sobre oftalmo Descrito”

Leave a Reply

Gravatar